segunda-feira, 7 de junho de 2010

A escola!

NOSSOS ‘’QUERIDOS’’ COLEGAS.


Estou aqui para falar sobre os nossos "queridos" colegas que ficam torrando a paciência pedindo para tomar um soco na cara.
Provavelmente você deve ter algum colega assim. Você fala que vai dar alguma coisa para alguma pessoa se ele não ouviu o que você disse, ele acha que você vai dar o c**. Isso provavelmente é porque ele está pensando nisso.
Ou então algum colega que fica falando junto com todo mundo ai quando calam a boca só fica ele falando, e ai ele fala alguma merda que fica no ar e ai ficam todos olhando para ele com uma cara de taxo.
E aqui pensamos meros mortais... Você presta atenção na aula, faz tudo e tira boas notas e ai você é nerd, não é você que é nerd é os outros que são burro mesmo é né porque se ele não presta atenção, não fazem nada,quando a professora manda entregar um trabalho na esperança que agente faça a toupeira não faz é por que ele é muitoooo burro mesmo,porque ele vai tirar nota baixa por que ele que né.
Ou então aquela idiotice do 24 e do 102 para quem não sabe[é fácil saber]o que é ai vai:
24 -Vim de quatro [(bem coisa de idiota desocupado mesmo]
102 - cento em dois [nos deixa a pensar em dois o que né]
Bem voltando a historia dos números.Digamos que a professora está corrigindo alguma coisa e pergunta qual é a resposta e a pessoa responde 24 ou 102 pode notar que são os idiotas que ficam dando risada.Ai eu pergunto que fundamento tem ficar que nem doente mental "hahaha olha o que ele falou" ai eu te digo olha o retardo que acabou de falar,que pessoa sem cérebro.
E o que podemos falar sobre as brincadeiras de gay na sala de aula é bem de gay mesmo por que um monte de meninos se amontoado num canto só pode ser coisa de gay mesmo um pulando por cima do outro[aff].

Agora vamos falar sobre as patéticas garotas que ficam se achado só porque vai ao cabeleireiro toda santa semana “Ai porque eu fui ao cabeleireiro pintei meu cabelo fiz alisame4nto” [cara algum te pergunto alguma coisa não] elas acham que vai ficar bem bonito às vezes até fico, mas também tem aquela que pinta de loiro e fica aquela raiz preta gritando ali, ai depois de pintar um bilhão de vezes o cabelo fica todo surrado quando não começa a cair [gente não é todo mundo que pode pintar o cabelo] ou não sai de casa sem chapinha ai ta caindo um toro na rua e ai com a umidade o cabelo ganha volume e fica um Deus nos acuda. Ai vem falar para mim “ai porque você não faz um alisamento?” [por que eu não quero dã]

Na escolas achamos as chifradas felizes[eu conheço uma es especial,mas deixa queto]

Tambem tem o caso de você usar preto você é EMO,cara não existe só EMO nesse mundo,hello tem os Dark temmetaleiro,etc...

E nesse vasto mundão eu me despeço de vocês por pouco temo porque eu volto a criticar e baixar a lenha nos ouros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário