terça-feira, 8 de junho de 2010

Em casa part.I

Da para entender?

Todo santo dia chego em casa e o que tem para o cardapio? Arroz,feijão,salada de alguma coisa e esopado de alguma coisa.Mas o pior é quando você tem 5 minutos para fazer 1.000 de coisas.Lavar a lousa,varrer...Hello ninguem gosta disso,eu sei e depois de você fazr tudo isso ainda você não faz nada né![tudo bem eu não faço nada mesmo,apenas lavar a lousa e varrer ou tirar o pó].
Depois de fazer tudo isso senta-se na frente da tv e lá o que tá dando? horario politico.Niguem olha aquilo todos sabem que é só mentira,se eu quisese ver mentira eu olharia a CNN da colonbia, que fala uma coisa e depois o negocio não tem nada a ver com a realidade.Esse dia eu estva vendo a CNN e estavao falando de uma mulher que tinha 102 anos e bebia sangue[não!não é nimguem da saga crepúsculo]O cara estava muito louco quando colocou isso,mas tabém tem algo que qualquer um iria acreditar na CNN da colombia.
E na hora de dormir tem um p*t# cahorro que fica latindo,uo um idiota passa de carro berrando na frente de casa,ou comessa alguma dor.
E neste vasto mundinho que agente se ferra aos montes eu me despeço!
Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário